1. Entregas e Devoluções
Entregas
Realizamos o serviço de entregas através dos nossos parceiros logísticos, entre as segunda e sextas-feiras, mediante o tarifário em vigor e para os territórios, Nacional, Ilhas e Espanha. O horário de preparação e expedição das encomendas é das 09h00 às 12h00 nos dias úteis. Caso o seu código postal/localização não esteja abrangido por este serviço de entregas, contacte o nosso número de apoio ao cliente +351 211450675 ou e-mail info@vts.pt .
Devoluções
Caso receba um equipamento que não esteja conforme a sua encomenda, deve submeter o seu pedido diretamente para o e-mail info@vts.pt e identificar qual o documento (Guia de Remessa ou Fatura) relativo a esta encomenda. Para mais informação contacte o nosso número de apoio ao cliente +351 211450675.
As condições de devolução em garantia são:
1. O equipamento corresponder ao que foi encomendado.
2. A embalagem do equipamento tem de estar nas mesmas condições em que foi entregue.
3. O pedido de devolução tem de ser efetuado até 15 dias após a entrega.
4. Para mais informação, consulte o documento com as condições gerais de venda.
Dúvidas Ou Sugestões
Para esclarecimento de dúvidas ou sugestões utilize o email info@vts.pt de segunda-feira a sexta-feira das 09h às 18h.
Livro De Reclamações
Livro de reclamações à disposição dos nossos clientes online a partir da versão digital presente no seguinte link: https://www.livroreclamacoes.pt/INICIO/
2. Pagamento seguro
Pagamentos
Os pagamentos são realizados através de transferência bancária ou outro a acordar, nas condições atribuídas no ato da abertura de conta, onde é confirmado o método de transferência bancária.
Depois do pagamento e a compra terem sido aprovados, o cliente irá receber a confirmação da compra, a fatura e o código de transporte e entrega.
3. Termos e condições de uso
AVISO LEGAL
A presente informação serve para efeitos de consulta sobre a compra de produtos, é regulada pelos Termos & Condições Gerais de venda e de Utilização da Loja Online da VTS VitalSale (“doravante, “VTS”), a VTS é marca registada pela VitalSale, Lda, com sede na morada, Parque Industrial Seixal, Rua José Vicente Gonçalves 8E, 2840-063 Seixal, pessoa coletiva e matrícula na Conservatória do Registo Comercial de Coimbra, com o número 516622099.
UTILIZAÇÃO DA LOJA ONLINE
A utilização da loja online VTS atribui-lhe a condição de Cliente e implica a aceitação, plena e sem reservas, de todas as disposições incluídas nos Termos & Condições Gerais de venda e na Politica de Privacidade, vigentes em cada momento em que aceda à Loja Online VTS.
Se não aceitar integralmente qualquer das condições estabelecidas, não vai conseguir aceder e utilizar a loja online VTS.
A VTS VitalSale reserva-se o direito de alterar e atualizar os Termos & Condições Gerais de venda, periodicamente e sem aviso prévio ao Cliente.
O tratamento de dados pessoais efetuado pela VTS VitalSale, cumpre a legislação vigente em matéria de proteção de dados, designadamente, o Regulamento (UE) 2016/679 do Parlamento Europeu e do Conselho, de 27 de abril de 2016, relativo à proteção das pessoas singulares no que diz respeito ao tratamento de dados pessoais e à livre circulação desses dados (“Regulamento Geral sobre a Proteção de Dados”) e demais legislação comunitária e nacional aplicável.
Toda a informação disponibilizada pelo Cliente deverá ser exata e verdadeira. O Cliente tem a obrigação de atualizar a informação facultada à VTS VitalSale, sempre que essa sofra quaisquer alterações. O Cliente responsabiliza-se expressamente por quaisquer declarações falsas ou inexatas que preste e pelos prejuízos que provoque à VTS VitalSale ou a terceiros, com a informação que foi facultada.
A VTS VitalSale é a entidade Responsável pelo Tratamento dos dados pessoais dos seus Clientes, cujo fundamento de licitude para o tratamento é a execução do presente contrato de compra e venda.
No caso de violação dos Termos & Condições Gerais de venda, a VTS VitalSale reserva-se o direito de exercer toda e qualquer ação legalmente prevista. Além disso, reserva-se também o direito de, discricionariamente, dar como terminado o acesso ou utilização da loja online, com ou sem notificação do Cliente.
A VTS VitalSale aplica as medidas técnicas e organizativas de segurança adequadas e necessárias para assegurar a segurança da informação. No entanto, é do conhecimento do Cliente que a utilização da loja online poderá não ser 100% segura, pelo que, existe a possibilidade de as informações enviadas/recebidas serem intercetadas por partes não autorizadas, não podendo tal facto ser imputado à VTS VitalSale.
A proposta contratual constante da loja online é dirigida apenas a pessoas maiores de idade, aceitando o Cliente que o acesso à loja online, apenas poderá ser utilizado por utilizadores com mais de dezoito anos e/ou com plena capacidade contratual e que, portanto, se possam responsabilizar pelos compromissos resultantes da compra e venda.
PROCEDIMENTO DE COMPRA ONLINE
1.º Passo: Seleção de artigos a incluir no seu carrinho de compras (cujo preço é indicado em Euros, incluído IVA à taxa legal em vigor).
O Cliente desde já aceita e reconhece expressamente que:
- As imagens dos produtos apresentados na loja online têm caráter meramente ilustrativo devendo o Cliente proceder à atenta e integral leitura das informações sobre as características essenciais dos artigos, podendo, em caso de dúvida, contactar através do email de apoio ao cliente, a fim de obter quaisquer informações ou detalhes adicionais;
- A VTS VitalSale, empreenderá todos os esforços razoáveis para incluir informação exata e atualizada sobre os produtos disponíveis no site;
- Os preços dos artigos indicados na loja online correspondem ao valor integral a pagar pelo Cliente.
2.º Passo: Registo / Preenchimento de Formulário
Para efeitos de confirmação da sua encomenda o Cliente terá de preencher um formulário, no qual deverá indicar:
- Nome completo/denominação social do Cliente;
- Contactos telefónicos e endereços de correio eletrónico do Cliente;
- NIF/NIPC do Cliente;
- Nome completo ou denominação social do Cliente a constar da fatura;
- NIF/NIPC do Cliente a constar a constar da fatura;
- Morada do Cliente a constar da fatura.
3.º Passo - Confirmação dos artigos e serviços incluídos no carrinho de compras, Dados do Comprador e Dados de Faturação e Pagamento
O Cliente compromete-se a verificar atentamente os dados constantes do seu resumo de encomenda, confirmando os artigos e serviços selecionados no carrinho de compras, dados do Cliente e dados de faturação, devendo nesse momento retroceder aos passos anteriores a fim de proceder à respetiva retificação caso detete alguma inconformidade.
A VTS VitalSale confirmará a receção da encomenda por mensagem de correio eletrónico enviada para o email fornecido pelo Cliente.
Quando a VTS VitalSale não solicita o pagamento antecipado, a encomenda será liquidada pelo acordo de pagamento e fornecimento, através de transferência bancaria.
A fatura será remetida ou entregue aquando da recolha ou entrega dos produtos adquiridos.
MODALIDADES DE ENTREGA:
- Entrega da Compra ao Domicílio
O serviço de entrega, só está disponível os territórios, Portugal continental, Ilhas e Espanha continental e mediante o tarifário em vigor.
Em caso de indisponibilidade dos produtos para entrega, a VTS VitalSale deverá informar o Cliente, no prazo máximo de 2 dias a contar do conhecimento dessa indisponibilidade, procedendo ao reembolso dos montantes pagos, caso as Partes não acordem num novo prazo de entrega.
O Cliente compromete-se a comparecer no local / morada, à data e hora acordados para a receção da mercadoria. Caso não seja possível proceder à entrega dos bens por responsabilidade do Cliente, os custos relacionados com as segundas entregas serão suportados por este. Se, na data e hora acordadas para a Entrega, o Cliente se encontrar ausente do local acordado, a VTS VitalSale notificará o cliente, sempre que possível, da sua visita e solicitará que o Cliente entre em contacto com o serviço de Apoio para uma nova tentativa de entrega.
- VERIFICAÇÃO DA ENTREGA
No momento da receção da entrega, o Cliente deverá verificar imediatamente o estado dos produtos adquiridos, a quantidade e o estado dos mesmos. No caso de detetar defeitos ou danos nos artigos e/ou se os artigos não coincidirem com o seu pedido de encomenda, o Cliente deverá contactar a VTS VitalSale, e se necessário, através do Serviço de Apoio ao Cliente tel.:+351 211450675 ou e-mail info@vts.pt.
- RESOLUÇÃO DO CONTRATO
Em conformidade com o previsto no artigo 10.º do Decreto-Lei n.º 24/2014, de 14 de fevereiro (atualizado pelo Decreto-Lei n.º 78/2018, de 15 de outubro) o Cliente goza do direito de livre resolução, o qual poderá ser exercido, sem necessidade de indicar o motivo até 14 (catorze) dias após a data de entrega dos artigos, caso em que o Cliente aceita responsabilizar-se pelo pagamento de todos os encargos de transporte de recolha dos artigos entre a morada de entrega até à sede da VTS VitalSale.
-TROCAS E DEVOLUÇÕES
O cliente poderá devolver / trocar o produto, devido a defeito de fabrico, nas mesmas condições em que o produto lhe foi fornecido, dentro dos prazos legais para o efeito, no entanto, caso pretenda a recolha do mesmo, suportará os custos de transporte.
- RECLAMAÇÕES
O Cliente poderá dirigir quaisquer reclamações à VTS VitalSale através dos contactos disponíveis na página de contactos ou enviar para a sua sede.
- LEGISLAÇÃO APLICAVÉL E FORO
Para qualquer divergência surgida nas relações contratuais entre as Partes, será aplicável a legislação portuguesa. Qualquer questão ou litígio emergente da aplicação, interpretação, integração ou execução do presente Contrato, quando não possa ser resolvido por acordo das partes, serão submetidos aos tribunais Portugueses. O cliente poderá ainda recorrer às Entidades de Resolução Alternativa de Litígios, disponíveis em www.consumidor.pt.
Em caso de litígio de consumo, o consumidor poderá recorrer à rede de centros de arbitragem de conflitos de consumo autorizadas a prosseguir as atividades de informação, mediação e arbitragem de litígios de consumo.
CNIACC-Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo (website: www.cniacc.pt).
- POLÍTICA DE PRIVACIDADE
A VTS VitalSale, recolhe os dados pessoais do cliente com a finalidade da gestão de contas de clientes, faturação, prestação de informações, conforme autorização expressa para o efeito, tudo nos termos supra indicados e da legislação em vigor.
A presente informação decorre do prescrito no artº 18 da Lei 114/2015, de 8 de Setembro.
O Cliente declara conhecer e aceitar integralmente e sem reservas os presentes Termos & Condições Gerais de Compra e Venda Online.
1. Entregas e Devoluções
Entregas
Realizamos o serviço de entregas através dos nossos parceiros logísticos, entre as segunda e sextas-feiras, mediante o tarifário em vigor e para os territórios, Nacional, Ilhas e Espanha. O horário de preparação e expedição das encomendas é das 09h00 às 12h00 nos dias úteis. Caso o seu código postal/localização não esteja abrangido por este serviço de entregas, contacte o nosso número de apoio ao cliente +351 211450675 ou e-mail info@vts.pt .
Devoluções
Caso receba um equipamento que não esteja conforme a sua encomenda, deve submeter o seu pedido diretamente para o e-mail info@vts.pt e identificar qual o documento (Guia de Remessa ou Fatura) relativo a esta encomenda. Para mais informação contacte o nosso número de apoio ao cliente +351 211450675.
As condições de devolução em garantia são:
1. O equipamento corresponder ao que foi encomendado.
2. A embalagem do equipamento tem de estar nas mesmas condições em que foi entregue.
3. O pedido de devolução tem de ser efetuado até 15 dias após a entrega.
4. Para mais informação, consulte o documento com as condições gerais de venda.
Dúvidas Ou Sugestões
Para esclarecimento de dúvidas ou sugestões utilize o email info@vts.pt de segunda-feira a sexta-feira das 09h às 18h.
Livro De Reclamações
Livro de reclamações à disposição dos nossos clientes online a partir da versão digital presente no seguinte link: https://www.livroreclamacoes.pt/INICIO/
2. Pagamento seguro
Pagamentos
Os pagamentos são realizados através de transferência bancária ou outro a acordar, nas condições atribuídas no ato da abertura de conta, onde é confirmado o método de transferência bancária.
Depois do pagamento e a compra terem sido aprovados, o cliente irá receber a confirmação da compra, a fatura e o código de transporte e entrega.
3. Termos e condições de uso
AVISO LEGAL
A presente informação serve para efeitos de consulta sobre a compra de produtos, é regulada pelos Termos & Condições Gerais de venda e de Utilização da Loja Online da VTS VitalSale (“doravante, “VTS”), a VTS é marca registada pela VitalSale, Lda, com sede na morada, Parque Industrial Seixal, Rua José Vicente Gonçalves 8E, 2840-063 Seixal, pessoa coletiva e matrícula na Conservatória do Registo Comercial de Coimbra, com o número 516622099.
UTILIZAÇÃO DA LOJA ONLINE
A utilização da loja online VTS atribui-lhe a condição de Cliente e implica a aceitação, plena e sem reservas, de todas as disposições incluídas nos Termos & Condições Gerais de venda e na Politica de Privacidade, vigentes em cada momento em que aceda à Loja Online VTS.
Se não aceitar integralmente qualquer das condições estabelecidas, não vai conseguir aceder e utilizar a loja online VTS.
A VTS VitalSale reserva-se o direito de alterar e atualizar os Termos & Condições Gerais de venda, periodicamente e sem aviso prévio ao Cliente.
O tratamento de dados pessoais efetuado pela VTS VitalSale, cumpre a legislação vigente em matéria de proteção de dados, designadamente, o Regulamento (UE) 2016/679 do Parlamento Europeu e do Conselho, de 27 de abril de 2016, relativo à proteção das pessoas singulares no que diz respeito ao tratamento de dados pessoais e à livre circulação desses dados (“Regulamento Geral sobre a Proteção de Dados”) e demais legislação comunitária e nacional aplicável.
Toda a informação disponibilizada pelo Cliente deverá ser exata e verdadeira. O Cliente tem a obrigação de atualizar a informação facultada à VTS VitalSale, sempre que essa sofra quaisquer alterações. O Cliente responsabiliza-se expressamente por quaisquer declarações falsas ou inexatas que preste e pelos prejuízos que provoque à VTS VitalSale ou a terceiros, com a informação que foi facultada.
A VTS VitalSale é a entidade Responsável pelo Tratamento dos dados pessoais dos seus Clientes, cujo fundamento de licitude para o tratamento é a execução do presente contrato de compra e venda.
No caso de violação dos Termos & Condições Gerais de venda, a VTS VitalSale reserva-se o direito de exercer toda e qualquer ação legalmente prevista. Além disso, reserva-se também o direito de, discricionariamente, dar como terminado o acesso ou utilização da loja online, com ou sem notificação do Cliente.
A VTS VitalSale aplica as medidas técnicas e organizativas de segurança adequadas e necessárias para assegurar a segurança da informação. No entanto, é do conhecimento do Cliente que a utilização da loja online poderá não ser 100% segura, pelo que, existe a possibilidade de as informações enviadas/recebidas serem intercetadas por partes não autorizadas, não podendo tal facto ser imputado à VTS VitalSale.
A proposta contratual constante da loja online é dirigida apenas a pessoas maiores de idade, aceitando o Cliente que o acesso à loja online, apenas poderá ser utilizado por utilizadores com mais de dezoito anos e/ou com plena capacidade contratual e que, portanto, se possam responsabilizar pelos compromissos resultantes da compra e venda.
PROCEDIMENTO DE COMPRA ONLINE
1.º Passo: Seleção de artigos a incluir no seu carrinho de compras (cujo preço é indicado em Euros, incluído IVA à taxa legal em vigor).
O Cliente desde já aceita e reconhece expressamente que:
- As imagens dos produtos apresentados na loja online têm caráter meramente ilustrativo devendo o Cliente proceder à atenta e integral leitura das informações sobre as características essenciais dos artigos, podendo, em caso de dúvida, contactar através do email de apoio ao cliente, a fim de obter quaisquer informações ou detalhes adicionais;
- A VTS VitalSale, empreenderá todos os esforços razoáveis para incluir informação exata e atualizada sobre os produtos disponíveis no site;
- Os preços dos artigos indicados na loja online correspondem ao valor integral a pagar pelo Cliente.
2.º Passo: Registo / Preenchimento de Formulário
Para efeitos de confirmação da sua encomenda o Cliente terá de preencher um formulário, no qual deverá indicar:
- Nome completo/denominação social do Cliente;
- Contactos telefónicos e endereços de correio eletrónico do Cliente;
- NIF/NIPC do Cliente;
- Nome completo ou denominação social do Cliente a constar da fatura;
- NIF/NIPC do Cliente a constar a constar da fatura;
- Morada do Cliente a constar da fatura.
3.º Passo - Confirmação dos artigos e serviços incluídos no carrinho de compras, Dados do Comprador e Dados de Faturação e Pagamento
O Cliente compromete-se a verificar atentamente os dados constantes do seu resumo de encomenda, confirmando os artigos e serviços selecionados no carrinho de compras, dados do Cliente e dados de faturação, devendo nesse momento retroceder aos passos anteriores a fim de proceder à respetiva retificação caso detete alguma inconformidade.
A VTS VitalSale confirmará a receção da encomenda por mensagem de correio eletrónico enviada para o email fornecido pelo Cliente.
Quando a VTS VitalSale não solicita o pagamento antecipado, a encomenda será liquidada pelo acordo de pagamento e fornecimento, através de transferência bancaria.
A fatura será remetida ou entregue aquando da recolha ou entrega dos produtos adquiridos.
MODALIDADES DE ENTREGA:
- Entrega da Compra ao Domicílio
O serviço de entrega, só está disponível os territórios, Portugal continental, Ilhas e Espanha continental e mediante o tarifário em vigor.
Em caso de indisponibilidade dos produtos para entrega, a VTS VitalSale deverá informar o Cliente, no prazo máximo de 2 dias a contar do conhecimento dessa indisponibilidade, procedendo ao reembolso dos montantes pagos, caso as Partes não acordem num novo prazo de entrega.
O Cliente compromete-se a comparecer no local / morada, à data e hora acordados para a receção da mercadoria. Caso não seja possível proceder à entrega dos bens por responsabilidade do Cliente, os custos relacionados com as segundas entregas serão suportados por este. Se, na data e hora acordadas para a Entrega, o Cliente se encontrar ausente do local acordado, a VTS VitalSale notificará o cliente, sempre que possível, da sua visita e solicitará que o Cliente entre em contacto com o serviço de Apoio para uma nova tentativa de entrega.
- VERIFICAÇÃO DA ENTREGA
No momento da receção da entrega, o Cliente deverá verificar imediatamente o estado dos produtos adquiridos, a quantidade e o estado dos mesmos. No caso de detetar defeitos ou danos nos artigos e/ou se os artigos não coincidirem com o seu pedido de encomenda, o Cliente deverá contactar a VTS VitalSale, e se necessário, através do Serviço de Apoio ao Cliente tel.:+351 211450675 ou e-mail info@vts.pt.
- RESOLUÇÃO DO CONTRATO
Em conformidade com o previsto no artigo 10.º do Decreto-Lei n.º 24/2014, de 14 de fevereiro (atualizado pelo Decreto-Lei n.º 78/2018, de 15 de outubro) o Cliente goza do direito de livre resolução, o qual poderá ser exercido, sem necessidade de indicar o motivo até 14 (catorze) dias após a data de entrega dos artigos, caso em que o Cliente aceita responsabilizar-se pelo pagamento de todos os encargos de transporte de recolha dos artigos entre a morada de entrega até à sede da VTS VitalSale.
-TROCAS E DEVOLUÇÕES
O cliente poderá devolver / trocar o produto, devido a defeito de fabrico, nas mesmas condições em que o produto lhe foi fornecido, dentro dos prazos legais para o efeito, no entanto, caso pretenda a recolha do mesmo, suportará os custos de transporte.
- RECLAMAÇÕES
O Cliente poderá dirigir quaisquer reclamações à VTS VitalSale através dos contactos disponíveis na página de contactos ou enviar para a sua sede.
- LEGISLAÇÃO APLICAVÉL E FORO
Para qualquer divergência surgida nas relações contratuais entre as Partes, será aplicável a legislação portuguesa. Qualquer questão ou litígio emergente da aplicação, interpretação, integração ou execução do presente Contrato, quando não possa ser resolvido por acordo das partes, serão submetidos aos tribunais Portugueses. O cliente poderá ainda recorrer às Entidades de Resolução Alternativa de Litígios, disponíveis em www.consumidor.pt.
Em caso de litígio de consumo, o consumidor poderá recorrer à rede de centros de arbitragem de conflitos de consumo autorizadas a prosseguir as atividades de informação, mediação e arbitragem de litígios de consumo.
CNIACC-Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo (website: www.cniacc.pt).
- POLÍTICA DE PRIVACIDADE
A VTS VitalSale, recolhe os dados pessoais do cliente com a finalidade da gestão de contas de clientes, faturação, prestação de informações, conforme autorização expressa para o efeito, tudo nos termos supra indicados e da legislação em vigor.
A presente informação decorre do prescrito no artº 18 da Lei 114/2015, de 8 de Setembro.
O Cliente declara conhecer e aceitar integralmente e sem reservas os presentes Termos & Condições Gerais de Compra e Venda Online.